top of page
favicon%20queimado_edited.png

para criar um sonho, basta costurar os sentidos



Era pequenina ainda quando comecei a ter a chance de escolher cada botãozinho das roupas que ia vestir. Minha mãe abriu espaços para que eu pudesse existir de modo único no mundo, e desde que pude pronunciar a primeira palavra a minha voz foi verdadeiramente ouvida. Aos dois anos de idade eu pude escolher minha roupa de aniversário e é minha favorita até hoje. A liberdade de sentido, ao lado dela, nunca passou por juízos tão rígidos de valor. Minha mãe exercitava sua criatividade fazendo roupas para mim e meu irmão, e assim foi a vida inteira. Nas festas juninas, nos casamentos, na vida cotidiana. Sempre estive diferente. Tive a sorte de brincar com a imaginação e concretizar através do conhecimento e carinho dela.

Brincávamos, em muitos momentos banais, sobre ter uma marca onde pudéssemos criar também para outras pessoas esse espaço de liberdade que sempre houve entre nós. E cá estamos. Nada foi pensado, mas também não foi por acaso.

Já faz um tempo que é real, que a marca existe, pulsa, materializa ideias e abraça histórias. Sou feliz por ter sido criada por alguém que nunca poliu minha verdade mais essencial. Retribuo tentando devolver ao mundo esse gostinho de poder ser muitas, de construir sentidos novos e abandonar os que já não servem. De mostrar que é urgente construir roupas (e lugares) que nos caibam, e não o contrário. Pensando bem, a marca pra mim é a validação de que seguir o desejo mais profundo do nosso coração sempre nos leva ao lugar certo.


Ao lado, conteúdo produzido pela artista Mariana Medeiros, (@artepormari). Tem muito de nós duas nele. As roupas coloridas e os vestidos chiques de festa. O jeitinho que nos completamos.



Mãe, as belezas que vou tecendo pela vida quem me ensinou foi você e seu coração imenso. Hoje lanço esse site por nós. Está acontecendo. Estou feliz e emocionada. Obrigada a todas e todos que compartilham esse sonho conosco até aqui.





Um abraço,

com carinho, Keuri

1 comentário

1 comentário


Alessandra Oliveira
Alessandra Oliveira
22 de fev. de 2021

Lindas, amei!

Curtir

assine a newsletter!

fique por dentro das novidades e das palestrinhas

tudo certo!

bottom of page